i62qk2c40dksx7ulg6tznfznzpcc40

Trocas e Devoluções

Politica de Trocas e Devoluções

 

Caso não seja possível solucionar ocorrências situações descritas acima em até 05 (cinco) dias úteis, a solicitação de coleta do produto será cancelada.

Constatado o cancelamento da compra, a BLM adotará as providências e os valores serão restituídos ao Cliente de acordo com o meio de pagamento utilizado para realização da compra: sendo (i) depósito em conta corrente, no prazo de até 5 (cinco) dias úteis, ou (ii) acionamento da administradora de cartão de crédito, no prazo de 4 (quatro) úteis, para que ela comunique a instituição financeira responsável pelo crédito (estorno) que poderá ocorrer em até duas faturas subsequentes, conforme a data de
fechamento da fatura de cartão de crédito.

Os prazos só serão computados a partir da chegada do(s) produto(s) no centro de distribuição da BLM, observados os critérios de troca e devolução descritos no item acima.

Somente efetuaremos a troca do(s) produto(s) após a confirmação, em nosso Centro de Distribuição, de que o produto está apto para a substituição. Esse processo pode levar até 3 (três) dias úteis a contar do recebimento da mercadoria em questão.

Ao solicitar um procedimento de troca ou arrependimento de compra, nós informaremos as devidas instruções de envio da mercadoria ou a data prevista para coleta do produto.

 

Caso esse procedimento não seja bem sucedido pelas razões abaixo, a Central de Atendimento entrará em contato com para solucionar a situação:

Ausência do Cliente no local; Endereço incorreto; Descumprimento dos quesitos acima citados.

Caso o Cliente se arrependa de uma compra efetuada, poderá exercer seu direito ao manifestar seu interesse ao Serviço de Atendimento ao Cliente no prazo de 07 (sete) dias corridos a contar no recebimento do produto.

O pedido de desistência passará por uma avaliação para verificar se houve utilização do produto ou sua destruição, ainda que parcial. Nestes casos, a devolução não será possível.

Só será aceita a troca ou pedido de desistência do produto adquirido pelo Cliente que esteja:

Perfeitamente acondicionado na embalagem original; Acompanhado de todos os acessórios; Sem indícios de uso ou consumo; Com a declaração de conteúdo na caixa.

Sobre a loja

A BLM traz as maiores tendências de moda do Brasil e do mundo, visando sempre a qualidade das peças que são escolhidas a dedo para que toda cliente sinta-se empoderada e ainda mais incrível vestindo nossa marca.

Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

Maria Gabriela Fanchini Boff - CNPJ: 27.857.940/0001-58 © Todos os direitos reservados. 2021